Gratuito, “Portal” foi baixado 1,5 milhão de vezes

Gratuito, “Portal” foi baixado 1,5 milhão de vezes

“Huge success!”. É com essa passagem da letra de “Still Alive”, tema de “Portal”, que pode descrever o desempenho de “Portal” em seu período de gratuidade.

O jogo de ação e quebra-cabeça em primeiro pessoa da Valve foi baixado mais de 1,5 milhão de vezes no PC e no Mac desde que ficou gratuito, celebrando a estreia do Steam no Mac.

A Valve não revelou, porém, quantos downloads ocorreram em cada plataforma. O título é uma das ofertas do serviço online da Valve que contam com a função Steam Play, dando aos jogadores acesso às versões PC e Mac com uma única licença.

Portal se tornou gratuito na semana passada e a promoção continua até a próxima segunda-feira (24), quando volta a ser cobrado.

Comportamente

Além dessa informação, a Valve ofereceu um apanhado de dados sobre seus novos clientes de Mac. Dois terços deles usam laptops e 11% das compras no Steam realizadas na primeira semana de disponibilidade do serviço no Mac foram de jogos para essa plataforma.

Por fim, a Valve confirmou um detalhe curioso: as chances de “Portal” travar no Mac OS X são 20% maiores do que no Windows, o que deve causar irritação nos entusiastas da marca da maçã, que gostam de mencionar a estabilidade do sistema operacional do Macintosh.

Anúncios
    • RAFAEL BARBOSA
    • 20 de maio de 2010

    OLÁ LUCIANOSDW TUDO BEM MEU NOME É RAFAEL MORO AQUI NA ZONA LESTE E ESTAVA ATRÁS DESDE PORTA A UM TEMPINHO ATÉ QUANDO EU PESQUISEI NO GOOGLE E APARECEU ESSE BLOG DE GAME
    MEUS PARABÉNS ESSE POST QUE VOCÊ FEZ EU GOSTEI MUITO E CONSEGUI ABAIXAR O PORTA GRATIS OBRIGADO.

      • lucianosdw
      • 21 de maio de 2010

      MUITO OBRIGADO……… PELA MENSAGEM.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: